sábado, 14 de abril de 2012

Ora boas,
deparei-me com esta hora pouco usual (mas qual que não me deixa dormir) para escrever uma pequena nota de boas vindas e explicar minimamente o que se irá passar por estas bandas. Começando por explicar-vos o titulo "Conta-me como és".. Aposto que a dedução feita foi logo ligada a histórias lamechas de paixões efusivas. Pelo contrario, esse belo titulo foi-me uma vez perguntado por alguém que me fez pensar um pouco mais em mim, basicamente, definir-me. Diga-se de passagem que é coisa complicada de se fazer... Existem pessoas que realmente se reconhecem aos 80 tanto como jovens de 8-10 anos já o pensam saber fazer. O que é facto é que com a mente complicada que tenho, essa tem sido uma questão muito complexa para mim. E então lembrei-me de criar uma "caixinha de memórias" com alguns textos meus, textos/excertos de outros, imagens, quotes ou até musica que diga um pouco de mim.
E se ajudar a definirem-se também, melhor


Um resto de boa madrugada (ahaha). 

Ps: Aproveito desde já para deixar uma pequena nota sobre a autoria do conteúdo deste blog, em parte o conteúdo que o contem será pertencente a outras pessoas/artistas, e será usado no intuito de apoio e divulgação dos mesmos. Se em alguma parte utilize algum conteúdo que seja afectado por direitos de autor e haja algum tipo de constrangimento ao facto de ser publicado neste mesmo blog por favor contactem-me para que o retire imediatamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário