sábado, 14 de abril de 2012

Estática


Hoje não senti a pressa habitual de percorrer multidões, parece que tudo acalmou... O vento parou de assobiar, as pessoas à minha volta corriam apressadas e eu estática a pensar mais uma vez num futuro próximo. Nesse futuro para o qual se fazem tantos planos que nunca correspondem ao esperado, mas que quando "vira" passado mostra-nos que há realmente um motivo válido para escolhermos o diferente caminho que escolhemos, as pessoas com quem estamos, pensar como pensamos, errar o que errámos e fazermos o que fizemos... O inesperado é cativante. O que nos faz esquecer os nossos planos é por vezes tão mínimo mas mesmo assim é completamente surpreendente. O que nos faz perder no nosso próprio pensamento é lindo. E eu dei por mim perdida no meu, estática...
24.O2.12

Sem comentários:

Enviar um comentário